link rel="stylesheet" href="fonts/icomoon/style.css">

Jateamento Abrasivo óxido de Alumínio

Informações / Jateamento Abrasivo óxido de Alumínio
Jateamento Abrasivo óxido de Alumínio
Jateamento Abrasivo óxido de Alumínio
Jateamento Abrasivo óxido de Alumínio

Gostou? compartilhe!

O jateamento abrasivo, de modo geral, é realizado por empresas de pintura industrial, no processo de preparação da superfície metálica, precedendo a pintura.

Da mesma forma, o jateamento abrasivo óxido de alumínio promove aderência quando entra em contato com a superfície metálica, de modo que a pintura seja bem sucedida em sua aplicação.

O jateamento abrasivo óxido de alumínio é um procedimento com alto poder de limpeza, que remove materiais que impedem o contato direto da tinta com o substrato e prepara a superfície para que ela fique em condições adequadas para a pintura.

O jateamento abrasivo óxido de alumínio propicia o perfil de rugosidade apropriado, permitindo a ancoragem mecânica da primeira demão de tinta à superfície metálica que vai receber a pintura.

Principais aplicações para o jateamento abrasivo óxido de alumínio

O serviço de jateamento abrasivo óxido de alumínio é recomendado para utilização em cabines ou gabinetes de jateamento, para execução de limpeza em geral, eletrodeposição, maltação, remoção de camadas oxidadas, preparação de superfícies metálicas que receberão pintura ou revestimento, metais não ferrosos, vidros e metais. Por causa do alto potencial para limpeza, em alguns processos de jateamento abrasivo óxido de alumínio, defeitos superficiais do metal podem ser amenizados ou eliminados.

O jateamento abrasivo óxido de alumínio mostra-se como solução eficiente em trabalhos de decapagem, limpeza e nivelamento de superfícies metálicas como procedimento que antecede camada de tinta e aumento do índice produtivo.

O óxido de alumínio é obtido por meio de um processo artificial de fusão em fornos elétricos e resfriamento da Bauxita. Após esse processo, é moído e denominado de acordo com seu grau de granulometria. O mais utilizado para o trabalho de jateamento abrasivo óxido de alumínio é o HSG.

A Promar Pintura atua no mercado há quaae 30 anos na prestação de serviços de alto padrão de qualidade, no setor de pinturas técnicas industriais anticorrosivas, atendendo com excelência às exigências de setores industriais, como siderúrgico, de saneamento básico, construção naval, civil, petrolífera, hidrelétrica, entre outros.

A empresa tem Certificação ISO 9001:2015 e CRCC Petrobras e conta com uma equipe de profissionais altamente treinados, para oferecer serviços com qualidade, responsabilidade e respeito ao cliente.

Para saber mais sobre Jateamentos Abrasivos óxidos de Alumínios

Ligue para (11) 4138-4232 ou clique aqui e entre em contato por email.

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Contato
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.