link rel="stylesheet" href="fonts/icomoon/style.css">

Tratamento anticorrosivo para alumínio

Informações / Tratamento anticorrosivo para alumínio
Tratamento anticorrosivo para alumínio
Tratamento anticorrosivo para alumínio
Tratamento anticorrosivo para alumínio

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O TRATAMENTO ANTICORROSIVO PARA ALUMÍNIO

O tratamento anticorrosivo para alumínio atua acompanhando as mais novas tendências tecnológicas de procedimentos e, tendo em vista que os materiais metálicos estão cada vez mais em evidência no segmento industrial, cresce a busca por um funcionamento qualificado e eficiente dos equipamentos, assim como pela sua preservação. Indo ao encontro a essa tendência, o tratamento anticorrosivo para alumínio é um agente importante contra a deterioração que os equipamentos passam a sofrer conforme as ações do tempo.

Nessa ordem de ideias, o tratamento anticorrosivo para alumínio usualmente é feito através de algumas técnicas específicas, como:

  • Revestimento com fita de polietileno;
  • Pintura anticorrosiva líquida;
  • Jateamento abrasivo com microesfera de vidro.

Dessa maneira, o tratamento anticorrosivo para alumínio proporciona limpeza, assim como efetua a devida preparação para que a superfície possa, em seguida, passar pelo processo de pintura.

Em linhas gerais, o tratamento anticorrosivo para alumínio combate os ataques químicos que as superfícies metálicas com resistência reduzida à oxidação sofrem, é o chamado processo de corrosão, que é eletroquímico. Dessa forma, o tratamento anticorrosivo para alumínio atua de modo a preparar uma determinada superfície para que ela receba a pintura, o que acaba por remover as impurezas que impossibilitam que o contato entre a tinta com o substrato seja feito e cria, assim, um cenário apropriado para que haja boa adesão e adequação do perfil do tipo de rugosidade.

Também, o tratamento anticorrosivo para alumínio realizado via jateamento do tipo abrasivo é executado com peças e substâncias específicas, como microesferas de vidro, óxido de alumínio e granalhas de aço. Cada um destes materiais cumpre uma função distinta, sendo aplicados com jato do tipo seco ou úmido.

Por essas razões, antes de concretizar a contratação de tratamento anticorrosivo para alumínio, é prudente que se conheça um pouco melhor o histórico de atuação da empresa ofertante, o que pode oferecer subsídios determinantes para que um bom negócio seja selado.

ONDE ENCONTRAR TRATAMENTO ANTICORROSIVO PARA ALUMÍNIO COM BOM CUSTO-BENEFÍCIO?

A Promar é altamente especializada na execução de tratamento do tipo anticorrosivo para alumínio, oferecendo mão de obra altamente qualificada e matérias-primas selecionadas. A empresa atua desde 1986 e, por adotar somente processos de excelência, conquistou a certificação ISO 9001.

Para saber mais sobre

Ligue para (11) 4138-4232 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Contato
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.