link rel="stylesheet" href="fonts/icomoon/style.css">

Tratamento e pintura industrial

Informações / Tratamento e pintura industrial
Tratamento e pintura industrial
Tratamento e pintura industrial
Tratamento e pintura industrial

TRATAMENTO E PINTURA INDUSTRIAL - SERVIÇO DE ELEVADA RELEVÂNCIA PARA O RAMO FABRIL

O tratamento e pintura industrial são soluções eficazes e práticas para o aumento da resistência de variados tipos de materiais metálicos frequentemente utilizados nas atividades fabris, como é caso de:

  • Bombas;
  • Tanques;
  • Válvulas;
  • Tubos.

O tratamento e pintura industrial são processos que podem ser empregados desde maquinário e peças pesadas e robustas a produtos de tamanho reduzido e de formatação mais simples. Os procedimentos são recomendados para qualquer superfície, como aço, alumínio, latão, cobre, entre outros.

VEJA MAIS DETALHES SOBRE O SERVIÇO DE TRATAMENTO E PINTURA INDUSTRIAL

O serviço de tratamento e pintura industrial é considerado prático, pois são empregadas técnicas modernas de aplicação como o jateamento, no qual os materiais de limpeza como microesferas, óxido de alumínio, areia, entre outros são inseridos por meio de equipamentos de alta velocidade. A pintura também pode ser realizada pela técnica.

O tratamento e pintura industrial são processos que elevam a tolerância de maquinários e peças metálicas, por terem ação anticorrosiva, ou seja, os materiais terão elevada performance em resistência contra ferrugem, calor excessivo, produtos químicos, entre outros, que ocasionam danos aos materiais.

Por ser muito eficiente para elevar a resistência de materiais de superfície metálica, o tratamento e pintura industrial reduzem consideravelmente o desgaste prematuro das peças, o que leva à diminuição da necessidade de reparos e intervenções de manutenção, sendo, portanto, um investimento de ótimo custo-benefício.

Além disso, o tratamento com a pintura é um processo de ação prolongada, devido ao fato de serem aplicados materiais de alto padrão de qualidade, como a tinta epoxi, que é uma das mais usadas em pintura industrial.

Os procedimentos, além de proporcionarem mais durabilidade, também promovem um acabamento de eficiência ímpar, melhorando assim o aspecto visual dos materiais, que é também um fator relevante.

Dinâmico, o serviço melhora a qualidade dos equipamentos metálicos, sem interferir na capacidade de produção, pois a entrega dos itens é feita com agilidade.

BUSCANDO UMA EMPRESA DESTACADA EM TRATAMENTO E PINTURA INDUSTRIAL?

A Promar tornou-se referência no ramo pela qualidade dos seus processos de pintura, jateamento, e pela eficiência do atendimento.

Para saber mais sobre

Ligue para (11) 4138-4232 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Contato
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.